7 de outubro de 2015

O AMOR QUE EU APRENDI COM O CHARLES ( ACRÓSTICO)

O uvindo o seu ronquinho pela noite...
A gradeço a oportunidade de poder,
M imar durante o dia esse doce filhote,
O presente mais gorducho que ganhei,
R ecebi com tanto entusiasmo que até chorei.
Q uerido Charles, meu peludinho,
U m brinquedo novo faz a sua alegria,
E nlouquece com beijinhos na barriga.
E leva o meu viver, serena o amanhecer,
U niverso de simplicidade e simpatia...
A mor incondicional, fiel e leal,
P epeco, meu chamego e companheiro,
R abinho que balança o tempo inteiro,
E mpobrece a tristeza, traz a pureza com beleza,
N unca deixa os meus chinelos no lugar, deixa estar,
D úvidas não me restam, ele ganhou o meu coração,
I spiração para muitos anos em versos, melodia do coração.
C ativando a todos, alivia as tensões,
O usa voar tendo apenas quatro patas,
M eu pingo de luz, meu querido peralta.
O s olhinhos esbugalhados e tão ternos...
C ompletam qualquer falta, acariciam a alma,
H abilidosos em não me perder de vista,
A njinho que quer o meu amor do jeito que for,
R etribui muito mais do que recebe,
L onge do orgulho, egoísmo e mau- humor,
E nergiza o espírito, guarda o meu sorriso,
S olidão acabou, agora tenho o meu melhor amigo
.


Bia Girotto - Maio de 2015