14 de agosto de 2009

PENSAMENTOS X ARTE

Resolvi abrir este blog como um manifesto de meus pensamentos e sentimentos em forma de poesia.
Estes cativos e corrompidos por uma sociedade individualista, consumista, alienada e solitária.
Não é possível que sempre estarei à espera de um milagre, aguardando algo fantástico, sendo que a vida em si não é constituída pelo extraordinário. A realidade nada tem de excitante, é só mais um dia em que decido ser feliz ou não.
Dúvidas pululam minha alma, meu sossego.
Pergunto-me por que sou tão imediatista, por qual razão tenho tanta necessidade de sentir algo que me aqueça o corpo e o coração...
De onde vem essa imensa insatisfação?Talvez, eu esteja condenada a nunca ter as respostas para minhas obcecadas indagações.
Só as minhas criações podem me salvar,e, quem sabe, acalentar os corações vindouros.
O meu maior sonho? Que estas poesias sejam do mundo, façam parte da nossa cultura, e sejam registradas em nossa história.

Dedico parte da minha essência e todas as noites e dias que passei e passo escrevendo a você, meu estimado(a) leitor(a).

Com carinho e dedicação,



BDG