16 de agosto de 2009

INSATISFAÇÃO

Este vazio que me acompanha onde vou,
Onde estou e no que sou...
Alguns dizem que somente Deus pode preenchê-lo,
Outros dizem que eu devo esquecê-lo.

Tão fácil as pessoas sabem,
Dar receita do que devo fazer...
Até parece que tudo é tão simples de se resolver,
Sempre é menos complexo para quem só pode ver.

Hoje prefiro não falar,
A escolha foi escrever...
Assim quem sabe eu possa viver,
No mais íntimo do meu ser.

Apatia, fadiga, falta de percepção,
Do que sinto, penso ,ou acho que é satisfação...
Satisfeita insatisfação!
Será só uma palavra,ou talvez um sonho, uma ilusão?

Um castelo mental que se torna excepcional,
Ou uma arma letal para minha alma tão fragilizada,
Por uma energia tão camuflada que me domina...
Ensina-me, mas também me contamina.

Traz-me sempre num embrulho a frustração,
De que posso agir, mesmo que seja na contramão,
Dos meus sonhos,dos encantos do meu coração,
Definhando no desespero... Que despedaça o meu corpo inteiro.




Bia Girotto -  Agosto de 2009.