21 de abril de 2020

CAMAQUIANO (THATHA)

A primeira infância é a mais desafiadora, testa todos os nossos limites, obriga-nos a reconhecer e a lidar com o nosso pior, mas também aflora o nosso melhor. Há tanta poesia nisso tudo, quando brincamos juntas, dormimos juntas...Quando você se expressa de um jeitinho só seu, que nos surpreende pela pouca idade que tem. Quando faz palhaçadinhas, quando me pede abraço e me acaricia com suas pequenas mãos de almofadinhas... meu coração parece que vai explodir de tanto amor. Quero te proteger sempre, quero estar ao seu lado e te trazer conforto e segurança. Sem você, pouco teria sentido. Agatha luz, minha estrelinha, a melhor pessoinha, amor da minha vida.

(Bia Girotto)


Copyright © Bia Girotto. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.