5 de março de 2020

SIMPLESMENTE MULHER



POEMA PARA O SARAU  DO GRUPO NOVA ESSÊNCIA

TEMA: SIMPLESMENTE MULHER

Gostaria que fosse simples,
Mas tão simples não é,
simples assim não sou,
Sou mulher.

Sou mais de mil pensamentos
a cada fração de segundos,
Sou pura angústia,
até confusa.

Minha ânsia por viver é imensa,
Nem eu mesma sei a força
Da potência que brota
Avassaladora.

Já cai tantas e tantas vezes,
Nem me lembro quantas,
Muito menos contei
Quantas levantei.

Sou abrigo e sou conflito
Luz e sombras
Amo e odeio num verso
Confesso.

Mente simples,
ou simples mente?

Me perco dentro de mim,
Buscando me encontrar,
Sou alma  prolixa,
Até bruxa.

Sou pulsão...(suspiro)
Decisão,
Cor A Ção.

(Bia Girotto)
Direitos Preservados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.