12 de abril de 2017

PARABÉNS




E eu estava aqui,
Tão quieta, tão calada,
Contando o passar das horas,
Esperando a sua chegada.

Mais um ano de vida,
Menos um ano de morte,
Completo a perda de um ano,
O eterno não está nos meus planos.

Ficar feliz ou indiferente,
Uma data, uma comemoração,
Meus vinte anos já se foram,
A vida só corre para uma direção.

Muita alegrias, muitas dores,
Conquistas, derrotas, temores,
Tudo já passou e continuará,
Eu não passei, terei que suportar.

Aprender a lidar comigo,
Não é tarefa fácil,
Tudo bem, eu aprendo,
Seguirei meu próprio passo.

Parabéns por existir,
Parabéns por envelhecer,
O porquê do parabéns,
Não sei se fiz por merecer.  

Mais um ano que se passa,
Aproxima-se o momento,
De retornar ao saudoso lar,
Abraçar o amor que lá está.

(Bia Girotto)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.